domingo, maio 04, 2003

O Cara Legal
Não falei muito sobre O Cara Legal. Mas é que eu realmente não posso. Ele não conhece meu lado Internerd e acho que não ia gostar nem um pouco de referências diretas.
Mas posso fazer mistério e dizer algumas coisas básicas. Do tipo: conheci esse cara da forma mais surreal possível e até hoje, sinceramente, tudo parece enredo de comédia romântica. TUDO.
Isso faz feliz. Mas sei lá. Se é um filme, como parece que é, às vezes tenho a sensação de que os 90 minutos de duração dessa comédia romântica podem acabar e deixar saudade.
Mas se isso acontecer - ou quando isso acontecer - , eu vou entender. Mesmo.
Enquanto isso, vou suspirando pelos cantos e saindo da dieta com tortas de maçã, Mc Lanche Feliz, pirulitos coloridos e bombons de Nhá Benta.

Nenhum comentário: