terça-feira, maio 13, 2003

Alheia ou "Algumas Confissões"
Leio menos do que eu gostaria. Na faculdade, li apenas trechos de Marx, Nietzsche, Adorno e Horkheimer - Benjamin também. Li quase nada de Baudelaire e Deleuze. Até hoje não consegui terminar de ler Os Sofrimentos do Jovem Werther de Goethe. Pego emprestado o discman da minha irmã sem ela ver e sem contar que peguei. Gosto de cortar o cabelo aos sábados, para fazer uma aparição espetaculosa na segunda-feira. Durmo em ônibus. Passo menos tempo com meu pai do que eu gostaria. Gosto mais do meu pai do que aparento gostar. Acabo virando amiga de ex-namorados. Sou mais legal e divertida com qualquer cara antes de namorar e depois de terminar. Não admito ser rejeitada. Às vezes tenho problemas de fixação total em uma pessoa. Tenho cara de boazinha, o que faz as pessoas terem coragem de me pedir/sugerir/propor as maiores barbaridades. Sou mais nerd do que gostaria. Sou menos nerd do que gostaria. Queria ser mais inteligente. Gosto de estar no meio de tudo. Gosto de aparecer um pouco. Mas também gosto de passar despercebida. Gosto de ser normal. Gosto de blusas e sapatos vermelhos. Adoro cor-de-rosa. Tenho medo de ficar velhinha. Quero ter duas filhas. Meu bairro preferido é a Urca, seguido da Tijuca e depois do Grajaú. Queria ter nascido numa cidade pequena para depois crescer e mudar para uma cidade grande e ser menos dependente de pai e mãe. Chega por hoje.

Nenhum comentário: