segunda-feira, maio 12, 2003

Ando meio esquizofrênica
Está me incomodando por demais essa vida meio classe média de rotina casa-trabalho-casa. Falta algo que não sei o que é.
Falta a faculdade, falta a viagem para Londres, falta a grande coisa que sempre quis realizar (embora não saiba bem o que seria essa grande coisa), faltam coisas que eu não sei bem o que são. Poderia sair todos os dias, poderia dançar, beber, perder a linha todos os dias - como já tentei fazer - que continuaria com a mesma sensação de vazio.
Talvez eu seja uma eterna insatisfeita, mas de repente eu esteja procurando o que me falta nos lugares errados. A pergunta que não quer calar é: qual o sentido disso tudo? Sinto que as coisas vão acontecendo e eu vou me deixando levar por elas. Minha inércia me incomoda.
Não que seja uma inércia. Mas é uma confiança ridícula no acaso que me impressiona. Só que vivo à espera de que o universo conspire a meu favor.

Nenhum comentário: