quinta-feira, maio 08, 2003

É isso que enfraquece a amizade
Já estava meio chateada hoje. Combinei com a Sarah de ir na estréia da peça do livro da Clarah, Máquina de Pinball, no Espaço Sesc. Mas a peça é às 21h e eu não poderia dormir em casa, dada a distância e o horário.
Agora, acabo de receber o convite da mega-festa de lançamento do novo-velho *localdetrabalho* do *meuqueridoorientador*. Vai ser uma festança no Marimbás e eu não poderei ir porque moro a quilômetros de distância, o que inviabilizaria uma troca de roupas - considere que estou de saia jeans rasgada na barra e sapatos boneca vermelhos hoje. Tudo bem que meus trajes de festa passam um pouco perto disso, mas a ocasião merecia umas vestes mais distintas.
Pois é. Sou refém da Ponte. E do meu próprio ódio por Niterói.
Não está dando para viver assim.

Nenhum comentário: