sexta-feira, maio 02, 2003

Notícias De Uma Vida Particular
É sério, além de surda estou virando uma velhinha quase inválida. Não fui à Bunker ontem porque minhas pernas doíam. Aos 22 anos minhas pernas doem. E antes que perguntem o que eu ando fazendo com elas, digo logo: na segunda-feira dei uma de Forrest Gump e saí correndo pela Avenida Rio Branco. Tinha que estar às 11h na RB 277. Pois então, eram 10h55 e eu estava em frente à Livraria da Travessa - para quem não sabe, antes da Avenida Presidente Vargas. Corri, atropelei um senhorinho e fui o deleite da galera, porque não sabia se segurava o cabelo, a agenda da Taschen ou a blusa que teimava em escorregar aumentando de forma indiscreta o decote.
Ontem-anteontem (quer dizer, na terça-feira) madruguei e cheguei antes das 10h no *meulocaldetrabalho*. Às 21h, o sono já habitava este ser, que pediu arrego e foi para casa dormir.
Furei com os colega tudo, mas acho que eles já conhecem esse meu lado furona, hee.

Nenhum comentário: