sexta-feira, maio 16, 2003

Eu odeio ser café-com-leite
(post não publicado anteontem por culpa do Blogger)
Eu odeio ser café com leite. É sério. Me incomoda profundamente sentir que às vezes não sou levada a sério por causa da minha idade ou do meu tamanho ou da minha cara de 15 anos de idade ou pior, por ser menos experiente em quase todos os aspectos da vida de uma criatura, do culinário ao amoroso ao profissional ao... sei lá, qualquer um.
Odeio sentir que o que eu penso ou acho ou sei (é, eu também sei alguma coisa) vale pouco, ou pior, não vale nada.
Na verdade o que me incomoda é não ter credibilidade nenhuma - ou pouca - para as pessoas. Às vezes me sinto meio desacreditada, como se não levassem fé em mim.
Quando eu tenho minhas crises agudas de egocentrismo todo mundo reclama, mas pelo visto, tem que ser assim mesmo: se eu não me elogiar ou exaltar o que eu acho que tenho de bom, ninguém mais irá fazê-lo.

Nenhum comentário: