sábado, maio 24, 2003

Declarando guerra
Você conhece o Matheus Rocha?
Ele é - ou era - ator da Globo.
Esta criatura é minha vizinha. Esse corno chega às 2h da manhã em casa e começa a ensaiar com a sua banda, que carrega o nome ridículo de Palavras ao Vento. E tocam até as 6h da manhã.
Será que esse cretino não sabe que se ele acorda a hora que bem entende, com a maioria das pessoas não é assim? Que ele incomoda os vizinhos? Que a hora em que ele cansa de tocar e resolve dormir, eu tenho que acordar - e às vezes não consigo, simplesmente porque não consegui dormir por causa das maluquices dele e de seus amiguinhos?
Se você conhece o Matheus Rocha, pode encaminhar esse post pra ele e dizer que eu sou a vizinha da esquerda. Tô declarando guerra mesmo. Odeio gente mal educada e sem um pingo de respeito pelos outros.
E pode avisar também que quando ele estiver dormindo, às 12h de sábado, vou levar meu som para o quintal e colocar as caixas em cima do muro, tocando o que de mais barulhento eu encontrar.

Nenhum comentário: