quinta-feira, maio 29, 2003

Just tell me what to do
O Cara Que Me Deu o Maior Pé na Bunda do Século dizia que eu tenho mania de sentir pena de mim mesma. Que eu acho bonito sofrer. Mas não é. Sei lá, alguma coisa me angustia, mesmo quando tudo vai bem, nada está bem. Não sei bem o que é. Nada me satisfaz completamente.
Hoje, quando saí do *meulocaldetrabalho*, estava meio assim. Na verdade tenho o sério problema de juntar coisinha por coisinha de cada aspecto da vida (uau) - financeiro, profissional, familiar e amoroso - para me sentir péssima de uma vez só.
Aí me lembrei dessa música e admito que respirei mais tranqüila. Teve o mesmo efeito de contar até dez.
When the day is long and the night, the night is yours alone,
When you’re sure you’ve had enough of this life, well hang on
Don’t let yourself go, everybody cries
and everybody hurts sometimes

Nenhum comentário: