domingo, dezembro 01, 2002

Eu odeio Niterói
Os niteroienses que me desculpem, mas eu simplesmente odeio o lado de cá da poça. Esta josta de lugar só dificulta a minha vida. Leia-se: não tinha carona para o mega evento do dia, um singelo churrasco apelidado de Coma - Churrasco e Orgia em Marechal Hermes *ui*. Obviamente eu não ia para uma coisa nem outra, porque nesses churrascos sempre falta o churrasco, e a orgia ultimamente ando dispensando. Não que não me agrade, mas enfim, deixemos isso de lado por ora.
Pois é. Não tinha carona. Agora tenho e simplesmente não tenho como chegar até ela em menos de uma hora. Se algo precisa me acontecer urgente é receber um convite caído do céu para ser roommate de uma pessoa legal, como minha amiga Raquel, que tem um pufe branco e também calça 36 (tá, eu calço 36/37) e é moça da noite como eu - se bem que minhas noites não andam muito grosseiras, como diria meu amigo e comparsa de praia Felipe (que não é o Castro, repórti e blasé).
Acho que vou me inscrever em tudo quanto é promoção da Nestlé e empresas afins. De repente eu ganho um carro ou uma bicicleta. Preciso fazer dinheiro e sair deste fim de mundo. Sim, porque se é para morar em Niterói, que se more perto, ao menos. Icaraí, São Francisco, que seja. Se bem que se fosse para morar em Icaraí era melhor continuar na Tijuca, que pelo menos tem metrô e não tem uma baía no caminho até a Zona Sul.
O rapá aqui é que sabe das coisas. "Meu Deus, o que leva alguém a morar em Niterói? Aquela cidade chata, onde os ônibus têm dois números e seus assentos são de plástico. Onde não há nada de interessante para se fazer. Puta queiu pariu, Niterói é uma merda.
Sensacional! Sinto-me vingada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ridícula. Preferir morar num bairro sujo e nojento como a Tijuca a morar em Icaraí... Tijucano merece apodrecer. Não existe uma Baía entre Icaraí e zona sul. pois Icaraí é a zona sul de Niteroi, e Niteroi é outra cidade. Ser humano burro.