domingo, dezembro 29, 2002

Daqui a pouco vou pra rua
Atrás da Benedita. Ninguém merece.
Mas enfim, tomara que não demore tanto. Na volta passo no Bob's e compro um troço. Não estou afim de almoçar no Kilograma, este lugar de comida medonha.

Marcelo
Engraçado como conheci Marcelo - por causa da minha irmã. Gosto dele como poucos amigos. Nem sei porque estou dizendo isso, mas é que depois de alguns meses sem vê-lo encontrá-lo ontem no show do Glamourama - lembrem-se que ele é o vigoroso baixista Myself Deluxe - foi uma coisa boa na noite, talvez a melhor, junto com o show.
Pena que ele more em Jacarepaguá (onde Judas perdeu as botas) e eu em Niterói (onde o vento faz curva). E pena também que ele não divide apartamento com mulheres, como o Hagen. Somos uma ótima dupla, quando não estamos brigando. Ou melhor, quando ele não está brigado comigo. Ou quando eu não estou Pollyana. Ou quando não surtamos ao mesmo tempo. Marcelo rules at all.

Nenhum comentário: