sábado, dezembro 21, 2002

Pratique telepatia e saiba que eu estou sem dinheiro e desesperada
Carai, agora ferrou de vez.
É sério: tenho R$ 9 na minha conta.
Hoje é dia 20 (ainda não dormi, logo, ainda é dia 20), estamos às vésperas de uma das datas de maior apelo consumista do ano e eu tenho apenas R$ 9.
O que você fez com seu dinheiro?, perguntarão os mais afoitos.
A resposta é: não sei. Como engordei mais dois quilos (já são quatro cima do peso ideal), começo a achar que estou literalmente comendo e bebendo o meu salário.
Tenho uma conta da Telefônica Celular de R$ 109 para pagar no dia 24. Devo dois meses de provedor - R$ 70 - e mais dois meses de pagamento da formatura - R$ 60. Mais uma taxa para a formatura de R$ 13,50. Mais a presentada que comprei no cartão e dividi em trocentas vezes e tenho que pagar à minha mãe, porque ela é legal e não posso abusar do meu cartão que ela tão gentilmente paga normalmente.
Some todas essas dívidas e você terá um valor superior ao meu salário.
É sério. Você sabe que a situação está ruim quando deixa de ir num show para ter o dinheiro do almoço - sim, meus tickets-refeição já acabaram há três semanas.
Estou pobre. Falida. Não saí com minhas amigas (uma anda coisando por aí, a outra tá sumida mesmo), não cortei o cabelo, nada de óculos novos porque meu pai está gastando muito comprando um DVD para a casa dele.
Estou pobre. Na bancarrota. Cheia de dívidas. Isso é que dá viver acima das suas possibilidades. Crianças, não tentem repetir isso em casa. Blah.

Nenhum comentário: