quarta-feira, dezembro 18, 2002

Uh-uh, and you know I know
Que surreal. Isto aqui saiu da alçada do reportariado e chegou até minhas chefes.
Oi chefes! Ainda bem que gosto muito de vocês e nunca falei mal de nenhuma das duas por aqui. Os arquivos estão aí e não me deixam mentir.
Tudo bem, vai. Posso ter reclamado de uma coisa ou outra, mas nunca diretamente de vocês. Só do *nossolocaldetrabalho* às vezes. Blah.

[ adding ] Minhas chefes condenaram minha reclamação ao plantão e a escala e blah blah blah. Mas na verdade minha mágoa com escalas vem dos Carnavais passados, que muito me doeram, e da obrigatoriedade de todos trabalharem neste dia 1º de janeiro (tudo bem que eu trabalharia de qualquer jeito, já que folgo no Natal). Não em relação a divisão da equipe feita pelas Donas Chefes (divisão a qual eu tenho mais é que agradecer, hehehe). Por isso que eu digo que sempre me dou mal em escalas: trabalhei dois anos na segunda e na terça de Carnaval, fui esquecida no dia 31 do ano passado em plena praia de Copacabana e geralmente entro às 8h da manhã em todos os plantões. Why does it always rain on me perde. Enfim, é se acostumar e pronto. There's no other way, all that you can do is watch then playm, já dizia o Blur.

Nenhum comentário: