domingo, dezembro 15, 2002

Constatação
Dia desses desconfiei que minha mãe era realmente uma pessoa estranha. Vejamos: ela compra meu shampoo para cabelos cacheados, aquele que eu não comprava há meses por pura falta de dinheiro (será que foi o shampoo para cabelos lisos ou o condicionador para cabelos tingidos que deixou minhas lindas madeixas este lixo?). Apoiou meu projeto nuca tatuada, evoluiu na pista da festa de Bodas comigo ao som de Já sei namorar e Que nem maré (detalhe: de rostinho colado). Intitulou o médico que receitou os maravilhosos remédios emagrecedores das moças morenas e magras e decotadas da festa de Bodas de doutor Caveirinha e hoje concluiu a sua sequência toscaria.
Filha diz:
- Quero emagrecer, mas tenho medo de tomar esses remédios loucos.
Mãe responde:
- Já não somos muito normais, né? Imagine como iríamos ficar.
Essa é minha mãe!

Nenhum comentário: