domingo, dezembro 29, 2002

Eu gosto de trabalhar na minha editoria
Trabalhar pode ser chato às vezes, mas todos os dias quando acordo (não, não vou dizer que 'não vejo mais o tempo que passou') e lembro que vou para o jornal trabalhar na minha Editoria Definitiva e Querida acabo me sentindo mais aliviada.
O mesmo não acontece nos outros dias em que tenho de trabalhar. Pelo menos no meu plantão, uma vez por mês, a sensação é menos pior. Gosto do meu chefe e do meu grupo, cheio de amigas queridas e pessoas. Pode-se dizer que é uma boa equipe com pessoas legais e trabalhadeiras - que adjetivo mais formiguinha!
Mas hoje, neste domingo, não é meu chefe que está aqui, o grupo está meio mesclado e estou meio deslocada. Menos mal que a bonitona Marcelle Carvalho chegou, minha companheira de Editoria Definitiva e Querida.

Nenhum comentário: