domingo, dezembro 15, 2002

Intuições
Sou totalmente a favor de brinquedos não tecnológicos para as crianças no Natal. Ganhei muita boneca Engatinhando, Bate Palminhas e Bolinha de Sabão no Natal e fui uma criança muito feliz. Também ganhei bonecas que não faziam nada a não ser completar a incrível família Bonecas e elas eram ótimas - a minha preferida era uma loira de maria-chiquinhas, que vestia uma calça jeans e um casaco rosa com coisas escritas em preto e foi batizada de Isaurinha (vai entender).
Também adorava carrinhos e ficava muito feliz quando ganhava sacos de bola de gude. Criança precisa de pouco para ficar satisfeita, né? Mas acho que eram as de antigamente. Hoje em dia elas estão muito high-tech e exigentes.
Tudo isso para dizer que meus irmãos correm sérios riscos de ganharem bolas de gude de Natal, frente à minha indisposição financeira.

Nenhum comentário: