terça-feira, dezembro 17, 2002

Walk unafraid
Hoje-ontem foi um dia estranho, sabe.
Acordei atrasada, agoniada, angustiada com alguma coisa que eu não sabia bem o porquê.
Tive que calçar sapatos pretos para a foto do convite da colação - leia-se 'tive que calçar as botas pretas de salto da minha irmã, porque o único sapato preto para o dia que tenho é medonho e o o único sapato bom é vermelho, e praguejei o dia inteiro contra os sapatos-botas que doeram meus pés".
Pouco antes de chegar ao meu destino, recebo um telefonema dizendo que meu ex-futuro sogro acaba de falecer.
Passo o dia atordoada com a quantidade de coisas que tenho para fazer no trabalho e fico tensa.

Sei lá, o dia foi muito estranho. Parece que foram vários dias em um só. Acho que se eu dormir encolhidinha passa.

Nenhum comentário: