quarta-feira, agosto 13, 2003

*momentocopyandpaste*
Vou dormir para não perder a aula de francês amanhã.
Mas não podia deixar de reproduzir (dando os devidos créditos) as melhores coisas que eu li hoje. Totalmente díspares. Eu sou uma bizarra mesmo.

Do Jazzmo:
Putz, eu preciso me apaixonar.
Eu preciso de alguém que transforme essa minha melancolia em encantamento.
Eu preciso de alguém melhor do que eu.
Eu preciso me apaixonar.


Do Leo:
Agora eu só vou namorar quem eu achar muito bonito. Esse negócio de namorar o cara só porque ele é legal não tá com nada. Depois ele termina com você e o que era legal antes nele, você percebe que não era nada daquilo. Ou seja, o cara sempre foi um crápula e você que não queria ver. Então você ficou namorando um cara feio e babaca por um bom tempo e ainda tomou um pé na bunda. Se a gente namorar só caras lindos, pelo menos, quando tudo terminar, a gente vai saber que abusou de um corpinho gostoso.

Nenhum comentário: