terça-feira, agosto 05, 2003

"Eu gosto é do estrago"
Ser ignorada é uma sensação inigualável. Primeiro porque incomoda. Segundo porque você percebe que sim, você incomoda. Você atrapalha. Eu gosto do estrago. Gosto mesmo. Gosto de perceber que de uma forma ou de outra provoco algum tipo de reação.
Há um cara que me odeia. Tudo bem, não fui muito legal com ele. Para dizer a verdade, fui bem escrota mesmo. Mas até hoje, mais de um ano depois, ele chega nos lugares e cumprimenta todo mundo, menos eu. Nem levanta a sobrancelha. Existe também uma regra não-estabelecida de um nunca dar reply do e-mail do outro em uma lista em que dividimos espaço (virtual).
No início eu me estressava, mas hoje em dia nem ligo. Quer me ignorar? Fopa-se. Sinal de que eu incomodo. Sinal de que ele me odeia.
Por causa dele, aprendi a ignorar quem me ignora. Tá, odeio a indiferença, mas hoje já consigo vê-la de outra forma.

Nenhum comentário: