quarta-feira, agosto 20, 2003

Clueless
Me, myself and I.
**********
O meu problema é que eu sempre espero que alguém - namorado, amigo, pai ou mãe - me indique o caminho certo. Por que eu não sei andar sozinha, eu já disse isso ("não solta da minha mão, eu sou como vocês são", cantaria Marcelo Camelo). Sempre precisei que alguém me dissesse o que fazer, sempre precisei me sentir parte de alguma coisa, me sentir igual a todo mundo.
Mas agora, mais do que nunca, estou precisando aprender a andar sozinha. A cair e aprender a levantar.
Houve um dia quem me dissesse que eu sou como um bichinho criado na gaiola e que agora está conhecendo o jardim. Às vezes me acho meio Polyanna, às vezes me acho meio deslumbrada, mas na maior parte do tempo me sinto uma criança que virou adulta sem se dar conta e que vive totalmente perdida, sem saber o que faz daquela estranha em que ela se transformou.
Não me reconheço mais. I just don't know what to do with myself. Isso me angustia. É sério, estou com muito medo.

Nenhum comentário: