quinta-feira, agosto 28, 2003

:: disque m para (me) matar ::
dizem que eu sou consumista. a verdade é que não resisto a uma boa liquidação, especialmente quando estou me sentindo tensa, oprimida ou deprimida. não tem gente que bebe? não tem gente que chora? eu faço tudo isso e ainda compro coisas. futilidade, claro, mas é o que eu digo: a felicidade não se compra, mas adquirir coisas, nem que seja uma calcinha ou um cd na promoção, dá um alento ao ser humano que poucas pessoas imaginam.
tudo isso para dizer que estou vivendo sob o feitiço do tempo, e bill murray nem está aqui. é o dia da marmota: parece que estou dormindo a acordando no mesmo lugar, sentada na minha mesa, de olhos vidrados e digitando digitando digitando. agora mesmo, deveria estar digitando outras coisas, e não isso.
mas amanhã acaba. juro que vou sair daqui do *meulocaldetrabalho* , virar a esquina (para ninguém me identificar) e dar um grito.

Nenhum comentário: