sábado, agosto 23, 2003

Eu queria ser Felicity Porter
Felicity era meu seriado favorito. Talvez continue sendo, já que não tenho mais TV a cabo. Felicity era legal. Ela era atormentada, quieta, pensativa. Ela gostava de Ben e/ou de Noel e tinha cabelos cacheados e ela chorava muito e eu adorava Felicity e agora o SBT está reprisando a primeira (ou seria a segunda?) temporada nos sábados à tarde.
Lembrei de quando eu estava no primeiro (ou seria segundo?) ano da faculdade, morava na Tijuca, tinha um namorado da minha turma e me atormentava com questões infinitamente menores do que as minhas questões de hoje.
Mas a faculdade ficou para trás (embora a lista do Laguinho às vezes faça parecer que não), a Tijuca ficou para trás, o namorado da minha turma também e Felicity, que eu achava que também tinha ficado para trás, continua.

Nenhum comentário: