terça-feira, junho 24, 2003

You want it all but you can't grab it
Quem me conhece sabe o quanto odeio ir ao médico, qualquer que seja a especialidade. Até minha oftalmologista, simpática e fofa, faço questão de visitar apenas duas vezes ao ano - isso porque tenho histórico de alergia ocular.
Tenho que ir em outra médica na quinta-feira e já estou tensa. Sempre fico com medo de descobrir que estou com alguma coisa. E odeio tomar remédios, e tenho medo de ter que operar qualquer coisa - já basta a garganta, aos 4 anos.
Por exemplo, apareceu do nada um calombo no meu ombro. Também estou ficando meio surdeta - é sério. Mas ninguém consegue me arrastar ao consultório. Só minha mãe, que faz como fazia quando eu tinha 10 anos: marcava a consulta e me comunicava que no dia tal eu tinha médico.

Nenhum comentário: