domingo, junho 08, 2003

Minutos de felicidade
Saindo do almoço aonde fui em família, passei no shopping apenas para alugar duas fitas na Blockbuster mais próxima.
Saí de lá com uma Melissa Furadinha vermelha, um batom e um perfume de criança.
O batom é cor rosa boca, seja lá a diferença que a palavra "boca" faça neste rosa.
O perfume é um Boti Menina, do Boticário, comprado pela necessidade de um perfuminho leve para o pós-banho e pela saudade que vem aumentando nas últimas semanas da minha avó - a que morava comigo e que morreu no 11 de Setembro.
Presente da minha irmã, ela fazia questão de usar o Boti todos os dias. Brigava quando esquecíamos de passar o perfuminho atrás das orelhas (grandes) dela.
Cheirar aquele frasquinho deu ao mesmo tempo uma sensação de proximidade e uma saudade profunda, por perceber que ela não mais gritaria meu nome para lembrar do perfume.
Anyway, são essas coisas que o dinheiro às vezes pode comprar: uma lembrança feliz, alguns minutos de felicidade em meio à realidade atormentada de cada dia.

Nenhum comentário: