quinta-feira, junho 19, 2003

Tendências estranhas
No Dia dos Nam... oops, no dia 12, dia da Orquestra Imperial no Canecão, eu e minha amiga bonitona, a Carvalho, esperávamos nosso acompanhante do sexo masculino na porta da casa de shows. Indo e vindo, alguns meninos lindos. Modernos. Vestidos do jeito que eu gosto - tudo bem que nosso acompanhante do sexo masculino, o Cara Estranho, também se veste mais ou menos assim - , descolados, com barbichas, cavanhaques, essas coisas.
Todos gays.
É sério. Tenho essa estranha tendência. Antes que pensem bobagem: não, o Cara Estranho não é gay, ele só se veste muito, mas muito bem. E tem barbicha. Aprecio isso em um menino. Mas ele não vem ao caso agora.
Mas enfim, cheguei à conclusão de que meu padrão do Homem Quase Perfeito Fisicamente Falando... é meio gay.
Isso é muito triste! Acabo me interessando por caras com os quais jamais terei chance. Com raras exceções, claro. Mas o protótipo do homem ideal é ainda mais inexistente para mim do que para outras moças.
Saco.
Hee.

Nenhum comentário: