sábado, junho 14, 2003

Santo Antônio
Ontem-hoje fui na Igreja de Santo Antônio dos Pobres, na Rua dos Inválidos. Achei a combinação tão curiosa...
Enfim, fui lá bater um papinho com o santo que tanto me ajuda. Bom, antes que perguntem, me ajuda em tudo, mas quase nada onde deveria (e não, não estou procurando casamento, e também não, não estou encalhada, apesar de não ter namorado).
A grande frustração foi não ter pegado o famoso Pãozinho de Santo Antônio. A fila dava voltas e eu não tinha tempo. E o segurança me sugeriu passar na frente das senhorinhas da fila rapidinho! Agora veja se Santo Antônio acharia bom me ver furando fila e trapaceando com velhinhas. Aí é que ele não me ajudaria nunca mais mesmo. Tenho que ser uma boa menina com o santo que é meu amigo.
E assim nem percebi que era Sexta-Feira 13.

Nenhum comentário: