sábado, junho 21, 2003

It'a beautiful day, sky falls between us
Uma sexta-feira que começa com desenho animado e tem panquecas para o almoço - em casa - só poderia acabar bem.
Fui ao cinema mais próximo de mim (e nem era do Grupo Severiano Ribeiro!) para assistir Por Um Fio, com o lindo-lindo-lindo Colin Farrell. Putz, saí de lá com o corpo doído. O filme é muito bom, mas meio tenso. Não gostei muito do final.
Saindo de lá, comprei uma bolsa liiiinda de morrer da Hello Kitty - que já foi usada na minha saída seguinte. Aproveitei a companhia, o convite e o dia de conjunção astral favorável e fui ver qual era de Dois na Gangorra, peça com o casal-somente-por-amooor Murilo Benício e Giovanna Antonelli. As pessoas ao meu redor pareciam não gostar muito, mas eu até achei simpática. Fiquei com vontade de ver o filme - segundo minha amiga Classy, protagonizado por Shirley McLaine (Laços de Ternura! Laços de Ternura!).
De lá, pizza, muita pizza. Táxi e casa.

Nenhum comentário: