Previously, on Felicity
# São Paulo é um lugar curioso. Passei por uma rua em que, na boa, perdi a conta das clínicas dermatológicas/de cirurgia plástica/qualquer coisa uma ao lado da outra. Lembrei até de Brasília. Outra coisa bem legal é entrar num táxi e pedir "Oi, bom dia. O senhor me leva ali no Paraíso, por favor?". Divertido foi chegar no aeroporto, na sala de embarque, sentar e ver que todos os engravatados me olhavam, por ser provavelmente a única do setor com menos de 25 anos - e vestindo um casaco azul turquesa com uma garotinha japa bordada.
# A Gol mudou seu lanchinho: são muffins-bolinhos da Bauducco, em vez de barrinhas de cereais genéricas. Em compensação, a Vasp - que eu nem sabia que ainda operava, dado o fato de que no ano passado (ou retrasado?) a empresa esteve à beira da falência - oferece um sanduíche com um recheio desconhecido no meio. Só consegui identificar uma fatia de presunto e uma pasta estranha que tinha azeitonas. Achei que eaquilo poderia ter algum caráter radioativo e deixei quieto.
# Todo Poderoso, com o Jim Carrey, é bem divertido. Aposto que vai ter um monte de crítico chato metendo pau no cara (no bom sentido, ou no mau sentido, ahn, vocês entenderam). Essa gente não tem o menor humor.
# E A Festa Nunca Termina é sensacional de bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário