terça-feira, junho 10, 2003

Roads that take me to nowhere, things that I don't even care
Minha amiga está empenhada em fazer prova para o mestrado. Na boa, apesar de sua competência como repórti, acho que isso tem tudo a ver com ela. Até pela formação familiar - pai e mãe Arica são professores/pesquisadores na Uenf - , dona Gudélia tem tudo para dar certo. Já tô até vendo.
O Cara Fotógrafo (o mesmo do pé na bunda do século) também monta portfólio e tenta descobrir possibilidades, talvez até em outras cidades.
O Hagen atira para todos os lados procurando emprego e parece que agora vai - não como ele queria, mas vai pagar as contas. E pensa em juntar dinheiro para passar um ano pelo menos morando na Europa.
O Cara Estranho pensa em morar em Londres, mas por enquanto não se mexeu. Quando acordar da inércia, pode ser tarde.

Eu vejo tantas dúvidas e tantos caminhos diferentes que essas pessoas mais próximas seguem e começo a me perguntar sobre o que vai ser de mim. Oh.

Nenhum comentário: