sexta-feira, junho 27, 2003

*meuamigomarcelo* conseguiu uma bolsa para seu projeto de pesquisa. Ele vai ser pago para estudar a obra de Hitchcock ou algo assim - tenho certeza que existe algum rebuscamento nessa pesquisa em cima dos filmes de Hitchcock. Fiquei feliz por ele. Imagina, ser pago para fazer uma das coisas que mais se gosta?
Imagine se eu fosse paga para desenvolver e elaborar minha monografia? Tá, admito que não ficou do jeito que eu queria, mas tenho certeza que se eu me dedicasse exclusivamente a ela teria um puta material - sem contar que eu simplesmente AMO esse tema (o da minha monografia).

Só para constar: meu novo amigo de infância não é o Marcelo. Marcelo é minha alma gêmea - não no sentido casalzinho. Somos o equivalente do outro em sexos diferentes.

Nenhum comentário: