sexta-feira, março 14, 2003

Sometimes it's never quite enough
Acho que perdi muito tempo na minha vida querendo ser boazinha e cheia de frescurinhas. Também perdi muito tempo com medos e pudores que não tinham razão de ser.
Nem sei porque estou dizendo isso, mas foi uma constatação provocada pelo calor que fazia agora há pouco enquanto eu andava pelo Centro da cidade.
A questão é que desde que me dei conta disso decidi que não vou deixar as coisas passarem por mim sem fazer nada.
NÃO VOU.
Por mais que as circunstâncias sejam contrárias, por mais que eu esteja totaly scared, não vou desperdiçar as coisas legais que aparecem (é, de vez em quando isso acontece!) e nem perder tempo com frescurinhas de 16 anos.
Não vou mais perder tempo na minha vida!
Sou uma menina ótima que vai para Londres ano que vem, não posso marcar bobeira =)

Nenhum comentário: