quinta-feira, março 13, 2003

Clec - meu braço torcendo
Sempre vi a Ale falando que Alias é isso e aquilo sem entender nada. Como boa desantenada que sou - não tenho TV a cabo há dois anos e abandonei a Net ao mesmo tempo que deixei a Tijuca, para infelicidade minha (nos dois casos) -, aproveitei que tio Silvio comprou a série e botou pra estrear hoje-ontem depois do Show do Milhão.
Achei legal. A Jennifer Garner realmente está bem diferente da Hannah de Felicity (aliás, quem foi que disse que ela fazia a Julie? Hein?), mas nem achei tudo isso. Nas fotos que vi do Demolidor realmente ela está poderosona. Acho que vou acompanhar.
Mas juro que quando vi a chamada do piloto da série achei que fosse alguma espécie de chamada do Corra Lola Corra (nah, nunca vi o filme), ela com aquele cabelo vremeião correndo feito louca...
E o amigo jornalista é interessante. Vamos ver o que acho dos próximos episódios de Alias - que no SBT leva o subtítulo de Codinome: Perigo.

Nenhum comentário: