segunda-feira, março 17, 2003

Ever wonder if it's all for you
Pessoa sem TV a cabo se atualiza das coisas em casas que não a sua. O clip de Can't Stop traz o moço em sua melhor forma.
Com essa carinholinha, quem não faria o Anthony Kiedis?

*momentotietebabonarelembrandoseusonzeanos* - sim, aos onze anos fui para a porta do Rio Palace, em Copacabana, para ver o moço, que ia se apresentar no finado Hollywood Rock. Saldo da tarde: a bela *sigh* visão do Flea de cueca na varanda do quarto e água na cara jogada pelo também finado Layne Staley. do Alice in Chains. Eu mereço.

[ adding ] e antes que me acusem de fútil e interessada somente no aspecto visual da banda, digo logo que o primeiro CD que comprei na minha vida com meu rico dinheirinho de mesada foi o What Hits?! e que entoava Catolic School's Girls Rule e Knock Me Down praticamente de trás pra frente. Aos dez anos. Naquele tempo realmente era uma moça antenada =)

Nenhum comentário: