segunda-feira, março 03, 2003

Eu queria ser talentosa, eu queria ser fodona
Segundo uma das minhas amigas, o meu sonho não é trabalhar na Caras e sim aparecer nela.
Nem é verdade - não gostaria de aparecer na Caras, nunca! Vergonha, vergonha. Mas isso tem um fundo de verdade: sou meio egocêntrica mesmo. No fundo eu queria ser talentosa, eu queria ser fodona, como não sou me viro com o que eu tenho.
Na verdade acho que ainda estou meio semi-bêbada de ontem (e anteontem, e antes de anteontem), então talvez esteja falando bobagens, as always =)
Mas talvez isso faça algum sentido. Como um mantra, devo talvez mentalizar (ou introjetar, para seguir o Vocabulário Docente Ecoíno) pra mim mesma, um dos melhores conselhos que recebi nos últimos tempos, "Eu sou foda, e ele não vai achar ninguém mais bonita, talentosa e inteligente do que eu".
Tem dado certo nesses dias, hee.

Nenhum comentário: