segunda-feira, março 10, 2003

A Grand Boutique chegou!, ou Embalos de Sábado à Noite, ou *meumomentodiarinho*
Ir para o Ballroom sozinha num sábado chuvoso à noite era o mínimo que eu podia fazer, depois do furo fenomenal de sexta-feira - bons motivos e forças ocultas =) - , mas foi soci. Duh, redundância, o show dos meninos foi o que houve, sensacional!

*destaques*destaques*destaques
- "Não te vejo desde a primeira vez que te vi!": reencontrei minha *amiguinhafofa*, finalmente. Combinamos cinemas e mais Ruído hoje-ontem com meninos Netunos, mas é óbvio que eu furei totalmente depois de sair da civilização moderna e chegar em Niterói e ser tragada pela minha cama... Mas tudo bem. A semana promete cineminhas de meninas e até pub - sim, eu disse pub - com mais pessoas fofas por demais (e All Star laranja!), e quem mais se juntar. Hospitalidade é uma das serventias da casa...
- Pessoas fofas vão dominar o mundo: sim, eu e Lia existimos! E ela é uma fofa e tudo o mais. We cute girls rule at all! =)
- Santa Catharina dos Desabrigados é ótima anfitriã, com auxílio luxuoso de menina MyLondon (gracias, chicas!). Ia direto para terras além-poça, mas acabei fazendo escala na Tijuca (e espero que o pequeno Dylan me perdoe, mas comi as bisnaguinhas dele)...
- Sobre o Ruído em geral: casa cheia (bom!), um pouco de atraso (não bom), mas os shows foram legais. Gostei dos meninos do Brinde, mas o som no começo não ajudou muito. Wander Wildner foi legal, mas junto com Glamourama meu show preferido foi o do Diego Medina (& Sua Turma). O cara é foda. Além de ser uma gracinha - simpático, gente boa e sotaque-gaúcho-fofo - , mandou super bem. Músicas do Video Hits, experimentalismos bizarros e até versão de Amada Amante, do Robertão. Putz, Diego Medina é o que há.

Nota da Redação: tudo isso está sujeito a [ addings ] . Agradecemos a compreensão com a memória sequelada de uma certa moça. Blah!

[ adding ] Melanie e Sarah honraram a classe na beira do palco do Ballroom... =)

Nenhum comentário: