segunda-feira, março 17, 2003

Marcelo não gosta de diários ou "coisas que meus amigos me dizem"
Engraçado que toda vez em sento para escrever em http://figurinha.blogspot.com lembro do *meuamigomarcelo* e penso nele na hora dizendo que virei a moça diarinho - acho que ele nunca chegou a dizer isso, mas costuma dizer que me exponho demais.
Aí neste fim de semana, conversando com outras pessoas amigas, cheguei à conclusão de que preciso ter um trabalho pessoal. "Você não escreve? Então, junta as coisas que você escreve, dá uma selecionada, tenta se dedicar a alguma coisa".
É que estou meio sem desejos novos, acho que já falei isso. Preciso querer algo novo, porque já passei no vestibular, me formei e consegui um emprego. Além de ir para Londres, não tenho nenhum outro objetivo grandioso e isso me deixa meio agoniada.
Voltar a fotografar? Fazer o curso de História do Cinema? O que fazer?
*meuamigomarcelo* vai ficar feliz. Acho que vou seguir o conselho do trabalho pessoal. Aí ele nem vai mais se incomodar com meus *momentosdiarinho* =)

Nenhum comentário: