segunda-feira, março 10, 2003

Eu hoje joguei tanta coisa fora, eu vi o meu passado passar por mim
Considerando que já comprei roupas e lentes novas e já bombei na noite carioca *piadainterna*, comecei a deletar e-mails antigos e hoje-ontem decidi arrumar meu quarto. Na verdade decidi arrumar meus CDs, perdidos em capas que não a deles e espalhados entre uma gaveta, uma cama e uma bancada. Putz. Além de rearrumar tudo e constatar que meu Maladroit/Weezer continua vivo (ao contrário do meu Parachutes piratão do Coldplay, que se perdeu), achei bizarrices da infância como um CD do Information Society (e olha que nem é dos antigos, que têm os clássicos das festinhas americanas, como Running e What's On Your Mind) e outro da Trinere, comprado pela irmã caçula num domingo de Carrefour, programão de pai separado para filhas de 7-8 anos de idade.
Pois então, arrumei meus CDs. A operação deletar e-mails continua amanhã. Part of the process.

Nenhum comentário: