sábado, março 29, 2003

My life is falling to pieces, somebody put me together
Okay, são 19h de um sábado a noite de folga, e não tenho ninguém, eu disse ninguém para ir comigo a uma festa de aniversário na Casa da Matriz.
Isso mesmo. Vinte e dois anos na cara para isso: tentar ligar para todas as pessoas que poderiam ir à festa e não conseguir falar com nenhuma delas e se sentir a criatura menos querida da face da Terra.
A Melanie se divide entre livros de Administração (ou Marketing) e preguiça.
*meumelhoramigo* está em BH.
Minha amiga está em Campos.
O moço-sem-blog-que-quer-me-evitar-mas-não-consegue-nem-vai-conseguir(porque-sabe-que-no-fundo-me-adora-querendo-ou-não - renda-se se for capaz, já disse) não atendeu a telefonemas até este segundo que escrevo.
Minhas coleguinhas de trabaio também não atendem o celular.
O moço-mais-que-amigo-sem-blog-e-que-me-entende-mais-que-eu-me-entendo tem compromissos.
*meuamigomarcelo* está em SP para os shows do Glamourama.

Ou seja, estou aqui, atualizando blog e vendo a péssima novela das seis quando poderia estar no cinema/saindo/comendo coisas gostosas.
Lama total.

[ adding ] *pessoafofa* também queria algo de bom pra hoje, mas viramos duas velhas corocas mesmo.

Nenhum comentário: