sábado, março 08, 2003

All out of my control, I'm a mobile
Nada mais episódio de Felicity do que estar em casa e ouvir o CD da Avril Lavigne que eu "ganhei" (leia-se resgatei de onde ninguém o queria) anteontem.
Não é de todo ruim. Odeio a menina - a Avril, não Felicity - , uma poser sem noção, mas até que algumas músicas são boas (matem-me por favor). Na verdade umas 4 de um CD com 12. Popzinho com estilinho punk de boutique para engambelar adolescentes não-pops como Britney & cia.
Pois então, no CD de Avril tem uma musiquinha que li em algum lugar não lembro onde tocou em Felicity (matem-me por favor II, porque eu adorava esse seriado) chamada Mobile que é bem bonitinha e parece trilha sonora de seriado mesmo.
Aliás, a minha trilha sonora já está quase pronta. Como diz a Ale, a vida é um sitcom. E nós somos super previsíveis - nem precisa ler o resumo da semana para saber o quê e como vai acontecer. Os scripts são shareware =)
Assim que comprar um gravador de CDs - assim que pagar minhas dívidas - vou produzir a tal trilha. Note to self.

Nenhum comentário: