segunda-feira, novembro 18, 2002

Somewhere over the rainbow skies are blue
Ou boas definições
- Gostaria que todos os fins de semana da minha vida fossem tão ou mais felizes do que esse. Há muito, mas muito tempo, não me sentia tão bem assim.

- Mas ninguém precisa saber disso. Afinal, meninas cosmopolitas *piadainterna* não fazem deste espaço seu diário, oooh. É preciso ser séria. Séria. Algum dia conseguirei fazer isso? Ou deixar de olhar para as coisas com o mau humor de sempre? Isso é engraçado. Uma vez me disseram que eu tinha um mau humor engraçado. E não é que isso pegou? Toda vez que reclamam comigo dizem "blah, seu mau humor não é nada engraçado". Já virei até uma "pessoa docemente irritante". Dessa eu gostei. Gosto, aliás.
Também já fizeram várias outras descrições de mim. Uma leitora insatisfeita disse que eu era "de mal com a vida", isso há meses atrás *momentoredundância*. Outra pessoa já me disse que eu gostava de "romantizar a tristeza", ou ainda que eu achava "que sofrer é bonito" ou que eu era "passarinho que viveu na gaiola e agora está descobrindo o jardim". O moço e/ou a moça descreveram o blog da moça que escreve em http://figurinha.blogspot.com como "Girl vs. World". Também muito gostei.
Todas fazem sentido, mas a minha preferida é que está ali em cima ó, no canto direito.

Nenhum comentário: