quarta-feira, novembro 13, 2002

Hoje


Eduardo Coutinho esteve na *minhafaculdade* para uma palestra pós-exibição do Edifício Master, aquele filme que eu já vi numa sessão para imprensa.
Às 11h10, o auditório já estava fechado. Não cabia nem mais um dos quinhentos gatos que habitam o campus - falo dos de quatro patas, obviamente.
Se você não viu, digo logo que o filme não é bom nem é ruim. Ao contrário de Babilônia 2000, não me fez pensar em nada. Achei um tanto quanto voyeur, até. Obviamente que é interessante, mas não achei que acrescentasse muita coisa. Na verdade, por alguns momentos até me pareceu um tanto ficcional, devido ao estilo caricatural de alguns personagens. Mas é claro que garantiu boas risadas. Por isso o meu pé atrás: não acho que deveria ser assim.
Mas lendo a matéria que vai sair domingo, bem aqui, até me deu vontade de ver de novo...

Nenhum comentário: