terça-feira, novembro 12, 2002

Assim, vale alertar que além de não conseguir ser alegre o tempo inteiro (aê, Wander Wildner, muchas gracias, chico), sou uma pessoa incapaz de viver sozinha. Preciso de gente perto de mim, gente falando, gritando, fazendo barulho. Preciso sentir que tenho companhia para ir à padaria ou a Londres, para ir ao salão ou para ver filmes legais no cinema.
Preciso ter sempre pessoas queridas perto de mim. Portanto, se você gosta de mim - e isso se aplica a todos - , stay close, please.
Aliás, acho que vou lançar a campanha Diga que ama e deixe um indivíduo feliz. Papai faz isso comigo e funciona que é uma beleza. Minha amiga Isabellinha fez o mesmo e também alegrou meu dia. Até meu pequeno irmão de 8 anos sabe que é muito querido.
Ai, que papo mais brega.

Tenho a sensação que minha avó morreu sem saber disso. Que eu gostava muito dela, apesar de não dizer e nem sempre demonstrar.
Desde então, todos os meus amigos/parentes/queridos são devidamente afofados/abraçados/beijados/gostados.
And I feel fine.

Nenhum comentário: