segunda-feira, novembro 25, 2002

Procura-se uma casa só minha
Assim, acho que preciso finalmente ser contratada e ganhar pouco - mas pelo menos mais do que eu ganho atualmente. Simplesmente preciso ter a minha casa e cuidar da minha vida. Sem ninguém para saber a que horas eu chego em casa. Para poder andar de camisete e calcinha colorida pela casa, ouvir a música que eu quiser na altura que eu quiser e dançar sozinha. Para poder receber quem eu quiser a hora que eu quiser, para hospedar quem eu quiser o tempo que eu quiser.
Preciso do meu pufe cor de rosa no meio da sala. Da geladeira com Ices e leite condensado a hora que eu quiser, da mesa com fotos e imagens P&B coladas que quero, dos murais na parede, vários, muitos.
Será que existe alguém no mundo que quisesse ser minha/meu roommate?

Nenhum comentário: