domingo, novembro 17, 2002

*queridodiáriomodeon*
Definitivamente não sou uma pessoa moderna e antenada. Sou normal. Não quero ser igual a todo mundo, mas também não quero ter a obrigação de ser diferente, gostar só de coisas diferentes, me vestir diferente. Acho que no fundo gosto de ser como eu sou. Mas como eu sou de verdade, assim, do jeito que pouca gente conhece.
Digo isso porque às vezes sinto o peso do mundo em minhas costas, como diriam Marvin e os Titãs. Às vezes me sinto na obrigação de ser uma pessoa que eu não sou. Aliás, nem sei como comecei a pensar nisso hoje.
Não sou uma pessoa Zona Sul, não sou uma pessoa Niterói. Gosto de bater perna na Praça Saens Peña, gosto tanto de ir à Loud! quanto a um show do Glamourama no Casarão Amarelo ou do Skank no Canecão.
É isso. Sem mais, *queridodiáriomodeoff*.

Nenhum comentário: