sexta-feira, novembro 22, 2002

Everybody hurts
Vez por outra vejo alguma senhorinha na rua e lembro de vovó. E imediatamente fico pensando que o dia do meu aniversário nunca mais vai ser o mesmo. Até ficar velhinha e chegar a minha vez de morrer, vou lembrar todos os anos de que justamente no dia 22 de fevereiro, no meu dia, o dia que era para ser o mais legal e divertido e maravilhoso dia do ano, neste dia vovó morreu.
Lembro que entrei numa onda estranha de achar que tudo aquilo tinha alguma relação muito estreita comigo. Pode parecer meio estúpido, mas cogitei seriamente a possibilidade daquilo tudo ser uma espécie de castigo divino imposto a toda família, em represália ao meu mau comportamento.
O que eu fiz de tão ruim para que a minha "punição" tivesse que ser estendida para todos?
No fundo sei que não foi nada disso. As coisas acontecem quando as coisas acontecem. Mas toda vez que vejo uma senhorinha na rua penso nisso e fico meio assim...

Nenhum comentário: