segunda-feira, novembro 18, 2002

Céus
Ou Monólogos Esquizofrênicos da Contemporaneidade Pop Pós-Anos 90
- É sério: Love will come through, a nova música nova do Travis, é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi neste ano.
Pode perguntar para ele.

- Preciso dar um jeito nesta conta do celular. Nem recebi a dita cuja e já sei que devo pagar R$ 97. Sendo que minha cota, segundo a tal empresa, é de R$ 35. Sendo que a conta vence no dia 24. Sendo que meu escasso dinheiro já acabou. E esqueci de pagar o provedor pela quilionésima vez. E não paguei a formatura por preguiça de procurar um banco HSBC perto do *meulocaldetrabalho* ou da *minhafaculdade*. E também para achar que ainda existe dinheiro naquela conta bancária.

- As versões disponíveis para download no site dos moços são lindas. Até a de Casa pré-fabricada, que é a música que eu menos gosto. Quase chorei. Aliás, ando numa fase meio Zeca Baleiro, "ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar. Gostaria de entender o que está acontecendo comigo. E olha que nem é meu inferno astral.

- Em tempo: o subtítulo não quer dizer nada. Um dia estava pensando qual seria o título do livro que eu nunca vou escrever na minha vida - não acho que conseguiria escrever um livro que não tivesse nem um resquício de tão confusa personalidade (obviamente que é a minha). Daí os monólogos esquizofrênicos. E adoro sacanear a tal contemporaneidade pop pós moderna ou pós-anos 90. Porque mal ou bem é nesta bodega que eu estou inserida. Apesar de não ser uma mulher pós-moderna. Apesar de ter 21 anos na cara e não me considerar a mulher que sou. Apesar de ter 21 anos e me sentir consertando a vida que (não) tive aos 13. Aos 16. Aos 18. Que seja.

- So take me, don't leave me
take me, don't leave me
baby, love will come through, it's just waiting for you.
Então é isso.

[ continua ]

Nenhum comentário: