segunda-feira, novembro 11, 2002

Amigo pode tudo
Principalmente amiga. Principalmente amiga casando. Por ela, pode-se fazer de tudo, desde gastar R$ 25 numa escovona no Werner a ajudá-la a abrir a pista de dança ao som de Kelly Key (junto com mais outros tantos amigos-que-fazem-quase-tudo-pela-amiga-casando) até aparecer no vídeo tentando de todas as fomas agarrar o buquê.
Nota da Redação: não, não estou encalhada e nem quero casar (agora). Pegar o buquê da noiva é um desejo secreto de toda mocinha. Obrigada pela atenção.
Pois é. Minha amiga casou no sábado e nós, os amigos-babões, fomos lá ver. Obviamente que ela estava linda. Obviamente que bateu um sentimento estranho em todos. Tenho 21 anos e vejo uma amiga, colega de turma, parceira de trabalhos e ex-comparsa de programinhas-casais (ou não) se casar. Claro que isso mexe com a cabeça de qualquer um(a).
Ficamos todos felizes por ela, mas duvido que nenhuma das moças presentes não tenha sentido uma ponta de pãnico de que aquilo algum dia pode/não pode acontecer com ela.
No mais, foi divertido. Pagar mico com amigos é sempre divertido... Ainda mais com o cabelo liso. A vida para quem tem cabelo liso é muito mais fácil, lamentei constatar. Se embaraçar, é só dar uma penteada básica. Se estiver lambido, é só jogar para o outro lado. Se estiver sem graça, é só colocar uma faixinha. Pena que acabou. Mas os cachinhos de sempre até que me satisfazem.
*papomulherzinhamodeoff*

Nenhum comentário: