domingo, novembro 24, 2002

Em braille?
Toda vez que vejo algo sobre leitura em braille lembro de papai. Não, papai não é cego, mas foi diretor do Instituto Benjamin Constant quando eu nasci e alguns anos depois também. Reza a lenda que participei de várias festinhas juninas por lá - e quase joguei várias criancinhas no chão, porque queria correr durante a quadrilha e elas não me acompanhavam.
Era uma época boa. Papai trazia presentes todos os dias, desde um fogãozinho de plástico a balas de leite maravilhosas e excelentes, da Kopenhagen.

Ahn, sim, estou vendo o Fantástico, o programa mais do que tradicional dos meus domingos.
Queria eu estar vendo qualquer filminho água com açúcar e comendo brigadeiro em vez de saber o que o Kaká fez no jogo de hoje do Brasileirão. Mas até que essa reportage da Bíblia em Braille me trouxe boas lembranças.

Nenhum comentário: