quinta-feira, novembro 13, 2003

O mundo é dos ricos
Acabo de chegar do dermatologista com uma receita de sete - eu disse sete - itens.
Fui lá só para ver o meu tão comentado e visto (todo mundo que me conhece já viu) calombo no ombro. A médica jogou por terra minha história de chip implantado por ETs e disse que terei que tirá-lo, "corta na hora, dois pontinhos".
Como ia dizendo: fui ver só isso e tive que comprar antibiótico, creme daquilo, hidratante de não-sei-que-lá e o raio a quatro - até protetor solar. Vem cá, eu lá tenho cara de mulherzinha que se preocupa com os efeitos do sol na pele fora da praia?
Saí pela Visconde de Pirajá e acabei comprando o tal remédio (já nem lembro mais pro que é) numa farmácia, junto com as Compras Americanas. Resultado: morri em R$ 126. Só nessa primeira leva.

Ahn, para os meninos que não sabem: Compras Americanas significam shampoo-condicionador-hidratante-e-afins.

Nenhum comentário: