terça-feira, novembro 04, 2003

Dúvidas que me assolam (hoje)
- Por que será que nenhuma das 359 calças jeans que povoam meu armário estão servindo bem? Será que existe alguma que não me deixe parecendo que estou acima do peso? Tudo bem, eu realmente estou (um pouquinho), mas existem roupas que me deixam muito magra.
- Quando você liga para alguém, o telefone do outro lado chama e a pessoa não atende, será que ela estava ocupada mesmo e não pôde atender? Ou será que ela não quer falar com você?
- Por que quando você não pode, sempre aparecem coisas legais para fazer?
- Quando dizer as coisas certas da maneira certa?
- O que fazer quando as pessoas têm certeza de que seus medos e inseguranças são infundados e você não consegue acreditar nisso?
E last but not least,
por que só existe comida gostosa na minha casa justamente nos dias em que eu estou fora?

Nenhum comentário: