quinta-feira, novembro 13, 2003

Eu penso demais e falo as coisas erradas - ou "Post altamente introspectivo"
Sabe quando você tem que responder uma coisa, a pessoa espera que você diga outra, e você termina falando outra coisa totalmente diferente?
Não que eu tenha dito uma mentira. Não foi. Mas não disse as coisas de forma completa. Isso está me angustiando profundamente. Repasso a cada segundo as coisas que eu queria ter dito e não consegui.

Disse só uma parte e talvez tenha passado a idéia - errada - de que não tenho nenhum tipo de expectativa. Eu tenho. Mas elas não são tão grandes assim. Não que eu eu não queira tê-las - eu quero -, mas sou partidária do "vamos com calma que as coisas acontecem quando têm de ser".

Talvez tenha parecido que eu não tenho muito interesse no, ahn, encaminhamento das coisas. Mas eu tenho. Mas eu prefiro ir com calma e continuar feliz, numa boa, do que precipitar as coisas e deixar no meio do caminho uma história que só está começando.

Dá para entender o que eu quero dizer? Eu não sou assim com todo mundo. Poucas coisas/pessoas me afetam (de uma forma boa).

Também tenho problemas para dizer (e admitir que quero dizer) "I care for you". Que eu me importo, que eu gosto, que eu sinto saudade, que eu quero que essas ocasiões se repitam infinitamente.
Então, estou dizendo agora, ainda que de forma virtual, adolescente e ridícula: I care, eu gosto, eu sinto saudade e eu quero que essas ocasiões se repitam infinitamente.

Só não quero ter que definir de uma vez e precipitamente algo que eu acho que ainda tem todo o tempo do mundo para acontecer.

Não vejo nada disso como uma aventura, uma coisa de ocasião. Eu me envolvo, eu me apego, sabe? Mas não quero estragar algo que tem me feito muito, mas muito feliz. Nem perder nada disso.

Então tento não esperar demais para não me decepcionar. Mas isso não significa que eu não queira. Porque eu quero. Mas sei dar tempo ao tempo.

Nenhum comentário: